ATENÇÃO

( Nem tudo o que se encontra escrito neste blog é espelho da minha vida! )

:)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

s/

desta vez vai ser o contrário da outra, vai ser igual à próxima, vai ser guiada pelo nosso contraste e atacada pelo sentimento. não vou parar, não vai haver um principio, mas vai haver o fim deste mesmo sentimento. não o vou controlar, ninguém o vai pressionar, ele vai surgir por entre o ódio que surgiu muito tempo antes. não me vou esquecer, não vou interferir, apenas sentir. vai ser diferente, não me vou despedir, não vou falar pelas palavras nem pelo nosso silêncio. era impossivel o fazer, nunca seria suficiente para suportar. não me disseram, fizeram-me o mapa. não o conheço, sigo as pegadas. mostraram-me a porta certa, eu escolhi a errada!

8 comentários:

  1. Muito obrigada querida. Isso talvez me ajude com a decisão que tomei...

    ResponderExcluir
  2. Ontem disse-te que tinha tomado uma decisão, e sabes, não a queria tomar, mas acabou por ser mais forte, e por estar farta de muita coisa. Acredita que não foi uma decisão fácil de tomar, ainda por cima quando tem de ser à cerca de ti. Mas tinha de o fazer, antes que te fizesse sofrer a ti, e me magoasse mais a mim. E acredita também que eu não quero isto, mas se tudo fosse como eu queria, eu não teria de tomar decisões.
    A questão é que eu gosto de ti, e tu sabes muito bem disso, eu contigo não sou falsa, nem com ninguém. Sabes não faz muito o meu género ser menina corista. E eu quero conhecer - te, eu quero perceber - te, eu quero ... ter - te. Mas acredita que não vou estar a tolerar certas coisas que para mim já passaram dos limites. Eu não me vou estar a magoar, porque tu não te lembras que eu existo, eu não me vou estar a magoar só porque não gostas de mim. Sabes, se calhar até me podes chamar covarde, ou então fraca por não lutar pelo que quero, como já o disseste uma vez. Mas sabes, eu não posso lutar contra a verdade, eu não posso lutar contra o que está certo.
    Eu amo - te e tu sabes disso, e agora... eu vou estar ausente, vou - me ausentar desta merda toda. Porque simplesmente cansei ! --'
    Estarei só no meu blogue e com os meus seguidores, que de uma forma ou de outra, estão na mesma posição que eu.
    És mais importante do que qualquer outra pessoa, e sabes o meu maior segredo, aliás soubeste logo de inicio, e eu pensava que te ía perder por causa disso. Mas, como é que te vou perder se nunca te tive ? Pois :x
    Eu durante uma semana estou off do hi5, só venho aceitar pedidos de amizade e algumas outras coisas. E tu vais poder pensar. Vais perceber realmente o que queres. E se eu for importante como o dizes e me amares saberás o que deves fazer, se não voltares é porque eu nunca fui nada para ti.
    Não estou nada feliz por te fazer isto, mas eu não posso ser egoísta e escolher eu ! Tu tens a decisão final, tu tens tudo nas tuas mãos.
    Pode não parecer o melhor, mas acredita que é o melhor para os dois. Se nos envolver - mos mais ainda em vão, irá ser mais doloroso, irá magoar mais. E eu não quero fazer - te isso...
    Agora sabes o que te queria dizer : Amo - te e és mesmo muito.

    Agora tu fazes o que quiseres, porque agora a escolha é tua :c
    Amo - te

    Está aqui a decisão e o q lhe mandei... tas a vontade querida

    ResponderExcluir
  3. Ofereci-te um selo (: Escreves por demais .

    ResponderExcluir