ATENÇÃO

( Nem tudo o que se encontra escrito neste blog é espelho da minha vida! )

:)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

carta.


sorrir não faz parte do teu vocabulário, mas do meu é o mais importante, e não existe um lugar no mundo em que o plano seja sempre igual, não encontrei ainda o meu lugar neste novo mundo, mas vou encontrá-lo por mim e não vai depender de ti, as respostas encontram-se dentro de mim, e estão a dar sinais de vida ultimamente. Contigo o mundo fica cinzento, e quanto mais penso estar a fazer o certo, mais me deixas enterrada no sitio onde me deixas-te. É horrível pensarmos que conhecemos as pessoas e quando olhamos no mesmo espelho vemos que não existem, não as reconhecemos. e não vamos puder entrar no mesmo autocarro que nos levará para o destino (será que temos um?) . vou fazer-te um favor , vou sair do autocarro e fazer o caminho a pé , assim não nos cruzaremos durante a viagem , no final quando chegarmos ao mesmo sitio , farei como me pedis-te, não me vou pôr à tua frente , vou ficar bem de lado a visualizar o quanto mudas-te. Não tem sido fácil, nunca foi fácil entender-te, mas sempre tentei fazê-lo mesmo quando fazias com que pensasse que não tinha as forças necessárias para me erguer diante de ti de novo. as tuas atitudes mudam de dia para dia mas já estou preparada para sair deste jogo que não vai ter fim até desistir-mos . sempre achei que devemos lutar por aquilo que queremos , e que não devemos desistir do que acreditamos. Mas apercebi-me que quanto mais o relógio tenta passar o tempo, eu não me tenho vindo a aperceber que com tudo o que tens feito, tem-me magoado de uma maneira tão intensa que fizeste com que mudasse, causaste o desinteresse do final desta história. Mas acredita que foste um óptimo jogador, apenas fizeste-me compreender que não é este jogo que quero jogar.

Um comentário:

  1. «acredita que foste um óptimo jogador, apenas fizeste-me compreender que não é este jogo que quero jogar» ADOREI TUDO!
    acredita nas tuas palavras e na tua força e és capaz de mudar o mundo, virá-lo do avesso, sê tu e sê feliz, acima de tudo e de todos.
    ily @

    ResponderExcluir