ATENÇÃO
( Nem tudo o que se encontra escrito neste blog é espelho da minha vida! )
:)
Textos
quarta-feira, 30 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
carta.

sorrir não faz parte do teu vocabulário, mas do meu é o mais importante, e não existe um lugar no mundo em que o plano seja sempre igual, não encontrei ainda o meu lugar neste novo mundo, mas vou encontrá-lo por mim e não vai depender de ti, as respostas encontram-se dentro de mim, e estão a dar sinais de vida ultimamente. Contigo o mundo fica cinzento, e quanto mais penso estar a fazer o certo, mais me deixas enterrada no sitio onde me deixas-te. É horrível pensarmos que conhecemos as pessoas e quando olhamos no mesmo espelho vemos que não existem, não as reconhecemos. e não vamos puder entrar no mesmo autocarro que nos levará para o destino (será que temos um?) . vou fazer-te um favor , vou sair do autocarro e fazer o caminho a pé , assim não nos cruzaremos durante a viagem , no final quando chegarmos ao mesmo sitio , farei como me pedis-te, não me vou pôr à tua frente , vou ficar bem de lado a visualizar o quanto mudas-te. Não tem sido fácil, nunca foi fácil entender-te, mas sempre tentei fazê-lo mesmo quando fazias com que pensasse que não tinha as forças necessárias para me erguer diante de ti de novo. as tuas atitudes mudam de dia para dia mas já estou preparada para sair deste jogo que não vai ter fim até desistir-mos . sempre achei que devemos lutar por aquilo que queremos , e que não devemos desistir do que acreditamos. Mas apercebi-me que quanto mais o relógio tenta passar o tempo, eu não me tenho vindo a aperceber que com tudo o que tens feito, tem-me magoado de uma maneira tão intensa que fizeste com que mudasse, causaste o desinteresse do final desta história. Mas acredita que foste um óptimo jogador, apenas fizeste-me compreender que não é este jogo que quero jogar.
terça-feira, 15 de junho de 2010
caminho.
Sempre que ia contra o vento, era como desrespeitar as regras do destino . sinceramente já não acredito que todos temos um destino marcado , tudo o que tenho vivido , não foi muito , mas o suficiente para que as minhas ideias mudassem para o oposto dos meus sonhos , a vida tem-se encarregado de matar os meus sonhos . mas talvez tenha-os matado por ser sonhos impossíveis de se viver.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
foste, és, serás
quinta-feira, 3 de junho de 2010
meio.

estives-te sempre do outro lado da rua e eu passei por ti sempre sem te dar a devida atenção
. agora sinto-te distante.


já o fizemos , a nossa amizade cruzou-se desde o momento em que passei por ti naquela rua . lembras-te?! eu lembro-me perfeitamente quando demos vida à passadeira , tropecei em ti e tu ajudaste-me a erguer !
Assinar:
Postagens (Atom)